Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra

Após minha compra ter sido aprovada qual é o prazo para despachar minha encomenda?

O prazo para despacho de encomendas pela loja é de 2(dois) a 03 (seis) dias úteis após o pagamento ter sido aprovado pela instituição bancária.

 Qual é o prazo para minha encomenda ser entregue pelo correio?

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com a região de entrega (cidade/estado), forma de pagamento utilizada e tipo de entrega escolhida. Os correios trabalham com entrega em horário comercial de segunda a sexta e meio período nos sábados, não sendo possível escolher o horário exato da entrega porém é possível rastrear o pacote. Uma estimativa de entrega é gerada antes da conclusão do pedido, sendo a mesma realizada pelo prestador do serviço de entrega, podendo chegar antes ou depois do prazo. Em caso de demora excessiva entre em contato conosco.

Não recebi os emails do pedido, o que fazer?

Assim que o pedido for enviado, atualizaremos seu cadastro com a numeração fornecida pelo correio. Será enviado um e-mail automático com estes dados, e também ficam disponíveis na área de cliente do site, caso não receba nenhum email do pedido, faça seu login e verifique se seu email está preenchido corretamente no cadastro da loja, em caso de dúvidas entrar em contato conosco.

O que fazer quando meu pedido retorna para a loja? (correio não conseguiu entregar)

Os correios realizam 3 tentativas de entrega, caso não haja ninguém para receber o pacote retorna ao remetente (parentes, vizinhos, portaria ou outras pessoas estão autorizados a receber o pacote desde que informem os dados documentais e assinem o recebimento). Assim que recebermos a encomenda de volta, verificaremos o que ocorreu (o porquê de os Correios não conseguir entregar a mercadoria) e entraremos em contato através dos dados fornecidos.
Não nos responsabilizamos por encomendas que retornam dos Correios por 3 tentativas de entrega infrutíferas e insuficiência de dados de endereço, por isso, preencha seu cadastro o mais completo possível e acompanhe a chegada do pedido junto ao rastreio.

Qual o custo do frete?

O frete para todo o Brasil é calculado a partir do volume da remessa a ser entregue, dependendo do tamanho e peso do pacote. Se desejar, você pode simular o valor do frete, adicionando os itens no Carrinho de Compras e informando o CEP de entrega.